'Não caiu a ficha', diz vice-presidente do Chapecoense sobre acidente
'Um time que a gente ama, um time que a gente começou há muito tempo, estou há muito tempo envolvido. É muito difícil, a tristeza é muito grande, mas vamos levar fé em Deus'
💔 (Via Estadão Esportes) #estadao