Motorista de van perde controle e desce ribanceira no DF; seis se ferem
O motorista de um micro-ônibus perdeu o controle da direção na manhã desta terça-feira (29) e desceu a ribanceira no acostamento da pista da DF-290, entre Gama e Santa Maria, na subida do Prainha. Pelo menos seis pessoas, entre as 15 que estavam no veículo, ficaram feridas. Apenas uma das pistas ficou liberada durante o resgate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 51 anos relatou pouca sensibilidade nas pernas e dores pelo corpo. Outra, de 21, tinha suspeita de fratura na perna esquerda. Um idoso de 74 anos apresentava dores no corpo e na cabeça. Uma jovem de 27 anos relatou dor nas costas e na região cervical. Uma mulher de 30 sofreu escoriações nas pernas e relatou dores pelo corpo. Por fim, um homem também contou sentir dores.
As vítimas foram transportadas para o Hospital Regional de Santa Maria. A Polícia Militar controlou o trânsito enquanto ocorria o resgate.
