Marcelo Cabo celebra título da Série B e comenta amizade com Jorginho


O Atlético-GO fez uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e, sob o comando do técnico Marcelo Cabo, desbancou grandes concorrentes, como Vasco, Bahia, Náutico e até o próprio rival Goiás para ficar com o título da competição. Em êxtase com a conquista, o treinador citou a importância do feito do Dragão no torneio, principalmente por possuir um orçamento muito inferior a seus concorrentes.

“É um título muito importante. Conquistar uma Série B com um time que não tinha o maior orçamento da competição e nem um dos maiores é uma grande felicidade. Viemos de uma eliminação no Campeonato Goiano, mas, além de tudo, o time mostrou uma grande regularidade na competição, estando durante todas as rodadas no G4. É um título marcante e inédito na história do Atlético-GO”, celebrou Marcelo Cabo, em entrevista à Gazeta Esportiva.

O treinador também opinou sobre o segredo de sua equipe para ficar com o título, principalmente por não contar com um elenco badalado e ter uma folha salarial com valor de apenas R$ 650 mil.

“Foi com certeza um bom planejamento elaborado pela direção e pela comissão técnica. Os jogadores compraram a ideia do plano que a gente criou para este campeonato. Tivemos uma boa integração entre todas as áreas do clube. Acho que este foi o diferencial, além da grande regularidade da equipe dentro da competição”, afirmou.

Leia mais no Gazeta


---------------


Tecnologia do Blogger.