Corintianos protestam em porta de estádio após empate com Figueirense
O empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis, fez alguns torcedores do Corinthians perderem a paciência com a equipe. De acordo com informações da Rádio Globo/CBN, um grupo de corintianos protestou na saída do Estádio Orlando Scarpelli.
Os torcedores fizeram algumas ameaças e xingaram jogadores – principalmente o goleiro Cássio. Garotos revelados pela base foram aplaudidos. Um torcedor chegou a atirar uma lata de cerveja em direção ao ônibus da equipe, mas ninguém foi atingido. Não houve contato direto com a delegação corintiana.
Único jogador a falar na saída do estádio, o volante Camacho entendeu a manifestação:
– Normal, a torcida de um time gigante como o Corinthians vai cobrar. Estamos no jogo ainda, os resultados da rodada foram bons, temos dois jogos em casa e vamos buscar esses pontos.
Leia mais no GE
