Corinthians zera pendências salariais e vai fechar orçamento de 2017


O Corinthians esperou a quitação de todas as pendências salariais com o elenco para fechar o orçamento da próxima temporada. O clube confirmou que todos os salários de outubro foram quitados nesta terça-feira. Não há mais qualquer atraso.

Jogadores e dirigentes consultados pela reportagem confirmaram o pagamento. Dessa forma, o elenco tem maior tranquilidade para fechar a atual temporada.

O planejamento de 2017 foi interrompido pela diretoria financeira porque o foco das últimas semanas ficou voltado para a captação de recursos – os salários de outubro tiveram atraso de 20 dias. Dois fatores foram fundamentais para o acerto:

– O pagamento do Porto, de Portugal, de uma parcela atrasada relativa à compra do zagueiro Felipe no valor de quase R$ 5 milhões.

– O pagamento de três patrocinadores que atrasaram alguns dias a parcela de outubro, inclusive a Caixa Econômica Federal, principal anunciante na camisa alvinegra.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.