Corinthians perde três jogadores para duelo decisivo contra o Internacional


O Corinthians não terá seu melhor jogador neste Campeonato Brasileiro à disposição para o jogo da próxima segunda-feira contra o Internacional, às 20h (horário de Brasília), na arena.

O meia Rodriguinho levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis, e terá de cumprir suspensão. O atacante Lucca não poderá jogar pelo mesmo motivo. O meia Giovanni Augusto, expulso no fim, também está fora.

Por outro lado, o Corinthians vai contar com os retornos dos zagueiros Vilson e Balbuena, que cumpriram suspensão nesta quarta, e do atacante Romero, que estava com a seleção paraguaia. O lateral-esquerdo Uendel também tem boas chances de jogar, já que está recuperado de tendinite no tornozelo esquerdo. O meia Guilherme, com dores no adutor, ainda é dúvida.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá três dias para definir os substitutos de Rodriguinho, Giovanni e Lucca. Marlone e Romero são os mais cotados para as vagas aberta no meio-campo. Lucca, que normalmente é reserva, também pode ser substituído pelo mesmo Romero no ataque.


Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.