Conheça o IMG Academy, a casa do São Paulo durante o Torneio da Flórida


O São Paulo ainda tem quatro jogos para se despedir da temporada 2016, mas o planejamento para 2017 já começou. Nesta semana, o diretor executivo do clube, Marco Aurélio Cunha, retornou de viagem dos Estados Unidos onde foi conhecer o local onde a equipe fará sua pré-temporada, entre 6 e 23 de janeiro. O Tricolor disputará o Torneio da Flórida com mais cinco equipes brasileiras: Corinthians, Vasco, Flamengo, Internacional e Atlético-MG.

A delegação são-paulina ficará hospedada na IMG Academy, um centro esportivo de excelência e pesquisa sediado na cidade de Bradenton, a 220km de Orlando, onde a delegação desembarcará na chegada aos Estados Unidos.

 A Under Armour, empresa americana que fornece material esportivo ao Tricolor, é uma das investidoras do local, que tem áreas para as práticas de futebol, futebol americano, beisebol, golfe, tênis e basquete.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.