Clubes brasileiros fazem homenagem às vítimas do acidente antes do treino
Assim como já tinha acontecido com vários clubes europeus do dia anterior, clubes do futebol brasileiro também fizeram homenagem às vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense, antes dos treinamentos desta quarta-feira.
Flamengo, Corinthians e São Paulo divulgaram nesta manhã imagens nas redes sociais mostrando jogadores e membros da comissão técnica reunidos no gramado, formando um círculo, respeitando um minuto de silêncio e orando após a tragédia. Na terça, o Botafogo também tinha feito o mesmo.
Jogadores do Flamengo fizeram círculo e 1 minuto de silêncio antes do treino em homenagem
Antes do treino desta quarta, jogadores do Corinthians fizeram 1 minuto de silêncio
Atletas do São Paulo também homenagearam as vítimas do acidente aéreo
---------------
Flamengo, Corinthians e São Paulo divulgaram nesta manhã imagens nas redes sociais mostrando jogadores e membros da comissão técnica reunidos no gramado, formando um círculo, respeitando um minuto de silêncio e orando após a tragédia. Na terça, o Botafogo também tinha feito o mesmo.
Os principais clubes brasileiros ainda mandaram mensagens de solidariedade e publicaram uma nota oficial em conjunto na terça, oferecendo ajuda com empréstimo gratuito de atletas e solicitando à CBF que a equipe catarinense fique imune ao rebaixamento pelas próximas três temporadas. A queda do avião da Chape na Colômbia deixou 71 mortos e seis feridos.