Cheirinho de zoeira: palmeirenses ironizam Flamengo após "eliminação"
Olha a zoeira aí, gente! Com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo e o empate do Flamengo com o Coritiba, o time Rubro-Negro deixou de ter chance de título do Campeonato Brasileiro. Um dos principais adversários do Verdão ao longo da competição, o time carioca foi ironizados por jogadores da equipe paulista. Gabriel questionou em post no Instagram: "Cheirinho de quê?". E Tchê Tchê colocou um desenho de um nariz ao lado de #cheirinho. Veja abaixo.