Chape faz sua melhor campanha na Série A e propõe nova meta: 52 pontos
Além da vitória sobre o Botafogo fora de casa, a Chapecoense teve outro motivo para comemorar na noite de quarta-feira. Com o 2 a 0 diante dos cariocas, o Verdão do Oeste chegou a 49 pontos e atingiu outra meta estabelecida pelo técnico Caio Júnior, de alcançar sua melhor campanha na Série A.
Em 2014, no primeiro ano da Chape na elite do Brasileirão, o clube atingiu 43 pontos e se manteve entre os 20 maiores times do país. No ano passado, a campanha melhorou, e a equipe de Chapecó terminou a disputa com 47 pontos. Faltando três rodadas, o clube verde e branco já atingiu a sua melhor marca na primeira divisão e agora propôs uma nova meta: atingir ao menos 52 pontos.
- A melhor campanha era ano passado, com 47 pontos, agora temos 49. Eu coloquei o objetivo de chegar a 52 e chegando isso, traçaremos um novo objetivo - estabeleceu o técnico Caio Júnior, em entrevista coletiva.
Leia mais no GE
