Apesar de desgaste, Santos espera selecionáveis para "decisão" na Vila


O Santos espera que o zagueiro David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, seja o único desfalque contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior conta com o trio de selecionados Thiago Maia, Lucas Lima e Copete.

Thiago Maia reforçou a seleção sub-20 em amistosos contra o México, na cidade do México, e retornou ao Brasil nesta terça-feira. Lucas Lima fica no banco de reservas da seleção brasileira contra o Peru, em Lima, na madrugada de terça para quarta, à 0h15 (de Brasília), e Copete também será opção da Colômbia diante da Argentina, em San Juan, às 21h30, pelas Eliminatórias.

A comissão técnica vai analisar o desgaste do trio, mas projeta todos em campo diante do Vitória na quinta. Há a possibilidade até de Thiago, Lucas e Copete fazerem um treino regenerativo na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

A partida contra o time baiano é vista como uma decisão e Dorival não quer poupar ninguém. Como Lucas e Copete vão ficar no banco, a maior preocupação é em relação ao cansaço das viagens. O treinador entende, porém, que com o repouso até a noite de quinta-feira eles reúnam boas condições de jogo.

O Santos ainda sonha com o título brasileiro. O Peixe é o segundo colocado, seis pontos atrás do Palmeiras, a quatro rodadas do fim. O objetivo alvinegro é vencer o Vitória para botar pressão no Verdão, que visita o Atlético-MG, no estádio Independência, também na quinta-feira, só que às 21h.

Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.