À beira da queda, vestiário do Inter evidencia abatimento: "Vergonha"
Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o clima entre os jogadores, direção e comissão técnica do Inter foi um misto de tristeza e irritação na noite de segunda-feira. E não apenas para quem entrou em campo. Experiente e um dos líderes do grupo, capitão em grande parte da "Era Celso Roth", Alex foi quem mais mexeu com os brios do elenco e pediu hombridade no pior momento do ano.
Ainda durante a partida, Alex era um dos mais consternados no banco de reservas com o resultado negativo. Levou o sentimento de frustração para a zona mista da Arena Corinthians, quando ressaltou a importância de dar a cara para bater nos momentos delicados. Chegou a usar a palavra "vergonha" para exemplificar a campanha colorada no Brasileirão.
– Já fui chamado de deputado. Estou aqui dando entrevista. Me expus. Temos que honrar esta camisa, sangrar por ela. É ridículo o que estamos fazendo. Todos são culpados. Não digo comprometimento, mas falta algo mais. Ficamos 14 jogos sem vencer, uma vergonha. Não é de qualquer maneira que se vence – discursou o meio-campista de 34 anos.
Leia mais no GE