Vitor Bueno sente incômodo na coxa e deixa treino do Santos antes do fim


O meia Vitor Bueno voltou a sentir um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda na tarde desta segunda-feira, durante treino do Santos no CT Rei Pelé. Depois de 22 dias sem atuar, o jogador havia retornado de uma lesão no mesmo local no último domingo, durante o empate do Peixe em 1 a 1 com o Grêmio, na Vila Belmiro.

Vitor Bueno, assim como os outros atletas que não foram titulares na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, fazia um trabalho com bola no gramado do centro de treinamento quando sentiu uma fisgada na coxa. No mesmo momento, avisou a comissão técnica, deixou a atividade e realizou um exame de imagem. O resultado deve sair ainda nesta segunda-feira.

O meia havia sofrido a lesão na coxa esquerda durante a derrota do Santos para o Sport, na Ilha do Retiro, no fim do mês passado. Ele não seria relacionado para a partida contra o Grêmio, no último domingo, mas conseguiu acelerar o processo de recuperação e ficou no banco de reservas - entrou no fim do segundo tempo.

A expectativa do Peixe era utilizar Vitor Bueno já como titular na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. Uma nova lesão pode voltar a tirar o meia de ação.

Leia mais no GE

---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.