Valdívia admite que se jogou no lance que garantiu o gol da vitória do Inter
O gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Internacional diante do Coritiba na última quinta-feira, no Beira-Rio, veio de um lance que gerou muita polêmica. Aos 40 minutos do segundo tempo, Valdívia caiu na área e o árbitro deu a penalidade, após ter sinalizado um empurrão de Luccas Claro no jogador colorado. Mas, na saída do estádio, o próprio Valdívia admitiu ter se jogado no lance, que terminou no pênalti convertido por Vitinho.
- Foi (pênalti). Eu ia cabecear, mas como eu vi que a bola ia passar, aí o cara deu a carga em cima e me joguei - disse o jogador.
O jornalista Diogo Olivier, da RBS, não viu falta na jogada, mas elogiou a sinceridade costumeira de Valdívia.
- Não foi pênalti, de fato não foi. Mas acho legal isso, o Valdívia é assim, é um cara sincero, não tem “media training”. Às vezes é sincero demais, pode ser até criticado pelos torcedores do Inter, mas acho legal quando o cara diz o que aconteceu sem ficar preocupado com elucubrações. De fato, não foi pênalti, assim como o Inter reclama que antes do pênalti existente no Leandro, houve um toque de mão bem claro que o árbitro não deu.
O comentarista Sérgio Xavier Filho brincou com a declaração do jogador do Internacional e sua “dupla” personalidade.
Leia mais no GE
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
