VALDÍVIA ACIONA PALMEIRAS NA JUSTIÇA E COBRA LUVAS NÃO PAGAS PELO EX-CLUBE


Segundo informações do UOL Esporte desta terça-feira, o ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdívia, entrou na justiça contra o clube alviverde alegando ele não ter recebido uma parcela das luvas (bonificação) ainda na temporada de 2012. O valor que o jogador teria a receber é R$ 81.777, mas com correções e mais juro de 1% ao mês aumentaria para R$ 166.819,30.

O Palmeiras teria feito um acordo com o Valdívia em R$ 1.840 milhão em 10 parcelas mensais de R$ 184 mil (de agosto de 2010 a setembro de 2011) como comissão pela vinda do atleta em 2010, segundo a ação que consta no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Por sua vez, a defesa de Valdívia alega que o montante pendente foi dividido em 18 vezes de R$ 81.777. O processo informa que uma destas parcelas (R$ 81.777) não foi paga pelo time paulista.

A reportagem ainda informa ter entrado em contato com ambas as partes no imbróglio, no entanto, ainda não obteve retorno.


Leia mais nos Torcedores

---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.