VALDÍVIA ACIONA PALMEIRAS NA JUSTIÇA E COBRA LUVAS NÃO PAGAS PELO EX-CLUBE
Segundo informações do UOL Esporte desta terça-feira, o ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdívia, entrou na justiça contra o clube alviverde alegando ele não ter recebido uma parcela das luvas (bonificação) ainda na temporada de 2012. O valor que o jogador teria a receber é R$ 81.777, mas com correções e mais juro de 1% ao mês aumentaria para R$ 166.819,30.
O Palmeiras teria feito um acordo com o Valdívia em R$ 1.840 milhão em 10 parcelas mensais de R$ 184 mil (de agosto de 2010 a setembro de 2011) como comissão pela vinda do atleta em 2010, segundo a ação que consta no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Por sua vez, a defesa de Valdívia alega que o montante pendente foi dividido em 18 vezes de R$ 81.777. O processo informa que uma destas parcelas (R$ 81.777) não foi paga pelo time paulista.
A reportagem ainda informa ter entrado em contato com ambas as partes no imbróglio, no entanto, ainda não obteve retorno.
Leia mais nos Torcedores
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
