Três torcedores do Legia são presos por roubo e briga em bar de Madri
Apesar da punição de ter que jogar com os portões fechados após os incidentes na partida contra o Borussia Dortmund, em Varsóvia, os torcedores "ultras" do Legia continuam incitando o terror, mesmo fora da Polônia. Na madrugada de segunda para terça-feira, que antecede o confronto entre os poloneses e o Real Madrid, três participantes da organizada do clube visitante foram presos durante a confusão em um bar na capital espanhola.
Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, e da agência de notícias EFE, o grupo foi detido por "desordem pública" além de danos e agressões a duas mulheres, ambas garçonetes do bar na rua Illescas. Os três torcedores, poloneses entre 31 e 34 anos, ingeriram grandes doses de álcool e, além de insultarem e intimidarem outros clientes, ainda assaltaram a caixa registradora do estabelecimento.
O caso gera preocupação no Real Madrid e na polícia espanhola, já que são esperados cerca de 300 "ultras" (como são conhecidos os participantes de torcidas organizadas na Europa) do Legia em um total de 4.000 torcedores visitantes no Santiago Bernabéu. Segundo a publicação, os poloneses ficarão mais isolados que o usual na partida desta terça-feira e cães adestrados serão usados para intimidarem caso necessário.
Na última semana, a Uefa confirmou a punição imposta ao Legia Varsóvia, que terá de jogar contra o Real Madrid com os portões fechados pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, no dia 2 de novembro, na capital polonesa. O Legia é o lanterna, com nenhum ponto, enquanto o Real divide a liderança com o Borussia Dortmund - ambos somam quatro pontos.
Leia mais no GECurso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD