Palmeiras x Inter: 23 mil ingressos vendidos; setor Gol Sul esgotado


O Palmeiras já vendeu 23 mil ingressos para a partida contra o Internacional, que será disputada no próximo domingo, dia 6 de novembro, na arena, às 17h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A pré-venda exclusiva para sócios-torcedores Avanti (www.avantipalmeiras.com.br) terminou às 20h deste sábado, quando começou a comercialização para o público geral na internet (www.futebolcard.com). O jogo contra o Inter será o último da punição imposta pelo STJD, que proíbe venda de bilhetes para o setor Gol Norte.

O Palmeiras, que lidera o torneio, é o dono da melhor média de público do Brasileirão, com 31.519 torcedores por jogo e ocupação média de 75%. O Verdão já arrecadou R$ 32,8 milhões de renda bruta na competição de 2016.

Leia mais no GE

---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.