Outlook: Não Pode Obter Correio. A Conexão com o servidor falhou.
Galera, façam o seguinte apaguem a conta em configurações no seu iphone, e depois adicionar conta, vai aparecer vários opções de e-mails como "gmail, yahoo, outlook dentre outros", então no meu caso foi com o hotmail, não cadastrei como outlook não, coloquei " na opção outro "e cadastrei manualmente, vai começar pedindo nome, e-mail,senha então cadastrei a conta e funcionou perfeitamente.
Pode esta havendo algum conflito entre outlook e hotmail, não sou expert nisso não mais comigo funcionou e espero que ajude a todos.
