Noriega credita derrota do Palmeiras à falta de ambição em jogo com Santos

Com alto aproveitamento jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 e pulou para a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para Maurício Noriega, mais do que a força do Peixe em seu alçapão, a razão pela derrota do líder da competição foi por "acomodação". Segundo o comentarista do SporTV, o time comandado por Cuca entrou satisfeito com o empate, já que possui grande diferença de pontos para o vice-líder.
- Para resumir, o Palmeiras entrou para empatar o jogo. O Santos entrou com mais vontade de ganhar e, quando fez 1 a 0, o Palmeiras não soube o que fazer para tentar buscar o gol. Estava satisfeitíssimo com o empate, amarrou o jogo, mas quando precisou jogar para ganhar, não soube o que fazer. Não criou nenhuma chance no segundo tempo. O Santos não foi brilhante, longe disso, mas quis ganhar. Acabou aproveitando algumas falhas do Palmeiras na segunda etapa - analisou.
Santos x Palmeiras, Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)Palmeiras perdeu para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)

Maurício Noriega ainda afirmou que as principais armas do Palmeiras não funcionaram na Vila Belmiro e que, por isso, o resultado diante do Santos não foi o esperado pela torcida alviverde. Segundo o comentarista, mesmo com a fragilidade momentânea do rival, o Peixe jogou com seriedade até o minuto final do clássico.
- Tentou a pressão, mas não sabia como fazer. Seus principais jogadores estiveram apagados, como o Dudu, Gabriel Jesus, que faz tempo que não joga bem com a camisa do Palmeiras, Cleiton Xavier está longe do seu auge e o Santos segurou o resultado como pode. Não foi muito pressionado, mas se livrava da bola como podia, porque foi um jogo muito truncado - concluiu.
Leia mais no GE



---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.