Mourinho reclama de paparazzi e diz que vida em Manchester "é desastre"


Os primeiros meses de José Mourinho à frente do Manchester United não tem sido fáceis, com o clube fazendo má campanha no Campeonato Inglês. Mas os problemas do treinador não se resumem apenas ao que acontece dentro das quatro linhas. Em entrevista ao canal "Sky Sports", o português desabafou e deixou clara a sua insatisfação com o assédio dos paparazzi desde que chegou a Manchester.

- Para o hotel e a marca de roupa que me patrocina é fantástico ter os paparazzi me seguindo o dia todo. Todo mundo conhece o nome do hotel e sabe dos últimos lançamentos da marca. Mas para mim é um pequeno desastre, porque às vezes quero sair e caminhar um pouco e não posso. Só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não posso. Assim, peço comida a domicílio - disse Mou.
Questionado se continuará a morar em um hotel e não comprará uma casa, Mourinho deixou claro que sua intenção não é ter uma das grandes mansões que a imprensa inglesa especula que ele está à procura. Dizendo que se contentaria com um apartamento, o luso justificou que vive um momento diferente na vida, pois os filhos já não podem o seguir por onde vai.

- A realidade é que minha filha fará 20 na semana que vem, meu filho terá 17 em alguns meses. Eles estão muito estáveis. Universidade em Londres, futebol em Londres, amigos. Então, ele estão na idade em que não podem me seguir como faziam antes. Então, pela primeira vez, a família vive de uma forma diferente. Nós tentamos sentir isso, ver a evolução de nossos sentimentos e ver como lidamos com a situação. Mas se eu achar um bom apartamento, com boa conexão à garagem, talvez eu compre. Mas não sei cozinhar - brincou.

Mourinho também tratou sobre temas esportivos e saiu em defesa de Pogba, afirmando que nem ele nem o clube esperavam que o jogador tivesse um ótimo rendimento desde o começo.

- Ele tem um potencial inacreditável, tem anos e anos para desenvolver seu jogo. Então, a expectativa e investimento do clube são baseados exatamente nisso. Um super-jogador para os próximos sete, oito, 10 anos. E melhorando a cada nível, essa é nosso expectativa. Não esperamos que Paul chegue aqui e seja inacreditável no dia seguinte. Mas a realidade é que acreditamos tanto nele que passamos esse sentimento. Ele é um garoto muito confiante, então estamos lidando bem com as críticas. E vocês sabem o que os críticos dizem.

Leia mais no GE

---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.