Modesto detalha projeto de arena do Santos e afirma: "Não é uma aventura"
O Santos vive o sonho de ter sua arena e quer que ele se realize já a partir de 2017. O presidente Modesto Roma espera pela aprovação do Conselho Deliberativo e o acerto final com investidores para que a construção se inicie no começo do ano que vem.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Modesto detalhou o projeto do novo estádio e garantiu que não é uma aventura do Peixe. Vários estudos estão em andamento e o clube não precisaria investir um centavo sequer.
– Estamos finalizando entendimentos com investidores. Vamos começar a discutir os termos do contrato. Tanto a administração, quanto a função do Conselho. Vamos começar a adiantar essa parte mais formal e definir os interesses de cada parte. Nós acreditamos que, até o fim do ano, esteja tudo pronto para começarmos a construção no começo de 2017 – disse Modesto Roma.
Curso online de Fotografia por apenas R$ 29,90 taxa única, sem mensalidades e com certificado gratuito!
– O projeto é feito com estudo mercadológico, com seriedade, para que não seja uma aventura. Nós perdemos a oportunidade na Copa do Mundo? Perdemos. Tínhamos a possibilidade de fazer em Diadema, entre 2007 e 2008, mas não foi possível concretizar. Hoje, temos essa oportunidade, estudada e planejada para que dê retorno. Os cálculos são de boas perspectivas para o investimento. O Santos não vai investir, até porque não tem capital para investir. O Santos entra com a sua marca – completou o mandatário.
Leia mais no GE
