MAURO CEZAR DESABAFA APÓS TER SIDO FOTOGRAFADO EM JOGO DO FLAMENGO
O comentarista Mauro Cezar Pereira desabafou em sua conta do Twitter neste domingo (9) após fotos dele no estádio do Pacaembu, acompanhando a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, circularem na internet. De acordo com o jornalista, “na hora do serviço não entram paixões clubistas”.
“Nasci no Brasil, tenho meu time de infância como qualquer outro jornalista. Como minha paixão pelo futebol é imensa, cabe o Racing também mas na hora do serviço não entram paixões clubistas. Cada um pode observar a postura do jornalista. Distorcer fatos não muda o resultado”, postou em sua conta oficial do Twitter.

Mauro Cezar ainda criticou os torcedores que não aprovaram a sua atitude, afirmando que os mesmos aplaudem outros jornalistas que torcem por outros times.
“No exercício do meu trabalho, time de infância é tão irrelevante como quem me “condena”, mas aplaude jornalistas que torcem pelos seus times”, completou.
Leia nos TorcedoresCurso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
