Marlon esquece passaporte e perde o voo do Barcelona para a Inglaterra
Nesta terça-feira, o Barcelona terá um difícil duelo contra o Manchester City fora de casa pela Liga dos Campeões. O elenco embarcou nesta segunda rumo à Inglaterra, com a exceção de um jogador: o zagueiro Marlon, relacionado pela segunda vez para uma partida oficial desde que chegou ao clube. O brasileiro esqueceu o passaporte em casa e precisou voltar, perdendo o voo que levava o restante da equipe. Apesar disso, ele não será um problema, apenas tendo que ir em um voo mais tarde, como foi confirmado pelo próprio Barça em seu site oficial.
Na programação estabelecida pelo clube, o elenco chegará a Manchester e se dirige diretamente para o hotel da concentração para o jogo. À tarde, haverá um treinamento para reconhecimento do gramado no estádio da partida. Depois, o técnico Luis Enrique e o meia Ivan Rakitic darão entrevista coletiva à imprensa.
A partida, válida pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, acontecerá nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. O Barcelona lidera, com 9 pontos em três jogos, enquanto o Manchester City está na vice-liderança, com 4 pontos conquistados.
Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
