Levir Culpi pede união entre time e torcida por vitória no clássico Fla-Flu


O técnico Levir Culpi está incomodado por não poder dirigir o Fluminense como mandante, na prática, no Campeonato Brasileiro. Sem o Maracanã e o Engenhão, ainda cedidos ao Comitê Rio 2016, o Tricolor tem jogado em estádios diferentes e vai enfrentar o Flamengo, no próximo dia 13, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A "falta de casa" fez o treinador pedir união entre time e torcida para superar a desvantagem em busca de vitória no clássico.

Curso online de Administração por apenas R$ 29,90 sem mensalidades, taxa única e com certificado

A definição do local do confronto gerou polêmica. Inicialmente, ele seria em Manaus. Depois, na Ilha do Governador, na Arena Botafogo, em acordo com o Alvinegro. Tudo mudou, e a CBF marcou para Volta Redonda.

- Não jogaremos em casa, não jogamos esse ano ainda. Temos que superar. É momento de união. Tem muita coisa boa para acontecer no Fluminense. São circunstâncias do calendário, situações políticas também. Estamos jogando fora de casa e é preciso que entendamos isso. Por que não vencer? Vitória seria ótimo e espero que estejamos todos juntos porque precisaremos da torcida e de todo nosso esforço - analisou o comandante do Flu.




---------------

Tecnologia do Blogger.