Lesões e "vírus Fifa" detonam elencos dos rivais Real Madrid e Barcelona
Rivais dentro e fora de campo, e equipes que sevem como base para a seleção espanhola, Real Madrid e Barcelona terão uma série de desfalques para as próximas rodadas do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Há vários jogadores lesionados em ambos os lados, alguns que já estavam se tratando, outros que acabaram sofrendo com o famoso "vírus Fifa" defendendo suas respectivas seleções.
A situação do Real Madrid é complicada, pois a equipe não vence há quatro jogos. Foram três empates pelo Campeonato Espanhol, e outro pela Liga dos Campeões. Pare inverter esse quadro, o time entra em campo no próximo sábado pela liga nacional, quando pega o Betis fora de casa. O problema, além da má fase em campo, são os desfalques do técnico Zidane.
Neste domingo, o técnico do Real Madrid "ganhou" um problema daqueles. Titular absoluto e um dos líderes da equipe, o zagueiro Sergio Ramos sofreu uma lesão no joelho esquerdo na vitória por 2 a 0 da Espanha sobre a Albânia, pelas eliminatórias da Copa de 2018. A imprensa espanhola fala em pelo menos um mês afastado dos gramados, mas o médico da seleção pede cautela e ainda vai aguardar a realização de exames mais detalhados para apontar o grau da lesão.
- Afetou o ligamento lateral interno do joelho esquerdo. Pode ser de grau 1, que seria um estiramento. Ou de grau 2, que seria uma ruptura parcial. Quero ser otimista, mas não posso dar prazos porque dependerá do grau da lesão - disse após a partida Óscar Celada, médico da seleção espanhola.
Leia mais no GE
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
