Entediado, Hamilton "alopra" com Snapchat em coletiva da Fórmula 1


Tudo bem que as tradicionais coletivas de imprensa na Fórmula 1 não são das coisas mais emocionantes. Toda quinta-feira pré-GP, seis pilotos são selecionados para serem sabatinados por dezenas de jornalistas durante cerca de 30 minutos, 40 minutos… Mas na entrevista desta quinta-feira em Suzuka, palco do GP do Japão deste fim de semana, o inglês Lewis Hamilton“aloprou”. Fazendo questão de mostrar seu tédio em estar presente ali, o piloto da Mercedes passou a maior parte do tempo mexendo no celular, mais precisamente no “snapchat”. Enquanto os jornalistas faziam perguntas para ele e para os demais pilotos, Hamilton se divertia fazendo pequenos vídeos e brincando com os filtros do aplicativo. 
Lewis Hamilton brinca com snapchat durante coletiva de imprensa da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)Lewis Hamilton brinca com snapchat durante coletiva de imprensa da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)
"Esta m*** está me matando", escreveu Hamilton, usando um filtro com orelhinhas de coelhinho. Sobrou até para Carlos Sainz Jr., da STR, que ganhou um filtro com feições de cervo. Outro que foi alvo de brincadeiras do britânico foi o assessor de imprensa da Mercedes, Bradley Lord. O piloto fez uma montagem com o funcionário, colocando como se ele falasse a seguinte frase: "Esta entrevista não podia ser mais chata".
Curso online de Administração por apenas R$ 29,90 sem mensalidades, taxa única e com certificado



---------------

Tecnologia do Blogger.