Em lua de mel com Fla, Diego diz: "Três anos de contrato é muito curto"
Diego está em casa. Sente-se assim no momento em que pisou o solo carioca e foi recebido de forma apoteótica pela torcida do Flamengo: "Aquilo foi sensacional". O Rio de Janeiro também o impressiona pela relação com a natureza: "Estou curtindo muito". Completamente à vontade, o meia quer fazer história no Rubro-Negro. Se diz, desde já, ansioso em disputar a Libertadores pelo clube, algo que está muito perto de ser sacramentado para 2017. São muitos sonhos, que o fazem considerar pequeno seu período de contrato com o time da Gávea.
- Quando paro para pensar no que está acontecendo e no que pode acontecer, me animo muito. Claro que o trabalho precisa ser muito bem feito, estamos no caminho certo. Eu tenho três anos de contrato, e a sensação é de que três anos é até curto pelo que podemos viver juntos aqui. Vendo seriedade da diretoria, dos jogadores, da comissão técnica e o amor da torcida, tudo isso gera uma expectativa positiva muito grande. Disputar uma Libertadores por esse clube deve ser uma sensação única e que eu quero experimentar.
Diego recebeu a reportagem do GloboEsporte.com no fim do treino desta sexta-feira, na beira do campo do Ninho do Urubu, onde concedeu entrevista ao vivo.
Leia mais no GE
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
