Em lua de mel com Fla, Diego diz: "Três anos de contrato é muito curto"


Diego está em casa. Sente-se assim no momento em que pisou o solo carioca e foi recebido de forma apoteótica pela torcida do Flamengo: "Aquilo foi sensacional". O Rio de Janeiro também o impressiona pela relação com a natureza: "Estou curtindo muito". Completamente à vontade, o meia quer fazer história no Rubro-Negro. Se diz, desde já, ansioso em disputar a Libertadores pelo clube, algo que está muito perto de ser sacramentado para 2017. São muitos sonhos, que o fazem considerar pequeno seu período de contrato com o time da Gávea.

- Quando paro para pensar no que está acontecendo e no que pode acontecer, me animo muito. Claro que o trabalho precisa ser muito bem feito, estamos no caminho certo. Eu tenho três anos de contrato, e a sensação é de que três anos é até curto pelo que podemos viver juntos aqui. Vendo seriedade da diretoria, dos jogadores, da comissão técnica e o amor da torcida, tudo isso gera uma expectativa positiva muito grande. Disputar uma Libertadores por esse clube deve ser uma sensação única e que eu quero experimentar.

Diego recebeu a reportagem do GloboEsporte.com no fim do treino desta sexta-feira, na beira do campo do Ninho do Urubu, onde concedeu entrevista ao vivo.

Leia mais no GE


---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.