Cuca detona gramado do Allianz Parque e evita culpar Allione após expulsão
Eliminado da Copa do Brasil, o técnico Cuca aliviou a bronca em cima de Allione. No segundo tempo da partida contra o Grêmio, o argentino fez falta dura em Everton e viu o cartão vermelho. Na sequência, o time gaúcho empatou o jogo e avançou na competição. O que o treinador não gostou foi ver a qualidade do gramado do Allianz Parque.
"Teve um excesso de força do Allione, que era passível de expulsão. E aí vira outro jogo", afirmou Cuca, em entrevista coletiva, antes de defender o jogador. "Ele tem 21 anos, é um menino. "Hoje, infelizmente, foi expulso, mas não é culpa dele a derrota. Não quis ser expulso, está muito abatido lá dentro (no vestiário). Sentiu o golpe, pediu desculpas aos companheiros, nem precisava. Ele viu que entrou desproporcional no lance".
Cuca comentou ainda sobre a situação do gramado do Allianz Parque. Após uma série de shows, o palco da partida se mostrou bastante aquém do esperado. "Acho um absurdo um time como o Palmeiras ter um gramado desses para jogar. Não perdemos por causa do gramado. Mas é um time de primeira linha do futebol brasileiro, o pessoal tem que cuidar melhor do gramado. Não me pergunte como, mas está horrível o gramado".
Leia mais no UOL
Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
