Atacante estreou no Timão em 2003, com 16 anos, se tornando o mais jovem a vestir a camisa do clube e a marcar um gol


O atacante Jô confirmou que está muito próximo de acertar seu retorno ao Corinthians. Revelado no Parque São Jorge, o jogador de 29 anos é um dos desejos do clube para 2017.

“O Corinthians foi onde cresci, onde nasci para o futebol. Meu coração bate mais forte por ele, minha família está toda em São Paulo e deve estar feliz pelo interesse. Vamos aguardar, pode ser que saia negócio, houve contado. Espero que dê certo”, disse em entrevista publicada pelo Goboesporte.com.

“Nunca estive tão próximo de voltar como agora. Vejo uma proximidade maior pela questão do meu contrato, antes era mais complicado pelos contratos longos que eu tinha. Como estou com essa possibilidade de estar livre, fica mais fácil. As coisas estão caminhando, as conversas estão adiantadas, a possibilidade é grande”, acrescentou.

Jô, que está em processo de rescisão com o Jiagsu Suning, da China, garante não ser mais aquele jogador que ficou marcado em clubes como Internacional e Atlético-MG por diversos atos de indisciplina.

“Muitos podem achar que sou o mesmo Jô, mas Deus fez uma obra na minha vida há dois anos, quando me batizei. Estou maduro. Me tornei cristão ainda no Atlético-MG, me converti e minha vida mudou. Fora de campo, as coisas se encaixaram com minha família, minha esposa e meus filhos. Não sou mais o Jô de carreira conturbada. Nos últimos clubes que atuei, tive média de gols muito boas. Fiz 16 gols em 19 jogos nos Emirados e outros 11 gols em 24 jogos na China, ambos em seis meses. Me sinto maduro na profissão e na vida pessoal sou um novo homem”, declarou.

Leia mais no GOAL

---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.