Artilheiros e rivais: sem Vitinho, Sasha tenta abrir vantagem e classificar Inter


A partida das 19h30 desta quarta-feira tem um significado triplo para Eduardo Sasha. O atacante, após reencontrar as redes quatro meses depois, busca manter a recuperação do melhor futebol e ajudar o Inter a reverter a vantagem do Santos para conquistar a vaga às semifinais da Copa do Brasil. De quebra, ainda tenta criar uma folga na artilharia da temporada e se isolar como goleador do Beira-Rio reformado.

O gol marcado na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo no último domingo acabou com um hiato de 112 dias, 17 partidas ou 1.075 minutos longe das redes. Seu último tento tinha ocorrido no primeiro turno da competição, quando o Inter perdeu por 3 a 2 para o Botafogo, ainda sob a batuta de Argel.

- É sempre bom fazer gols. Ainda mais após um tempo difícil pelo qual passei. Serve para passar confiança. Esse jogo foi importante para ter um bom segmento. Ainda falta muito - destaca Sasha.

O longo período serviu para acirrar a briga na tabela de goleadores. Sasha segue como artilheiro do time em 2016, com 14 gols, mas tem Vitinho, responsável pela arrancada do Inter para fora do Z-4 colado, com 13. Aylon, companheiro de ataque contra o Santos, soma 11.

A disputa entre Sasha e Vitinho também segue para ser o vice-goleador do grupo, já que Alex é o artilheiro isolado com 78. O camisa 9 tem 28, enquanto Vitinho acumula 27. Não bastasse isso, a dupla está empatada na artilharia do novo estádio. Ambos somam 19 gols, enquanto Valdívia aparece atrás com 13.

Leia mais no GE
---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.