Amos Genish renuncia de presidência da Telefônica Brasil
(Reuters) - O presidente-executivo da Telefônica Brasil, Amos Genish, renunciou em 7 de outubro, anunciou o grupo de telecomunicações nesta segunda-feira.
A companhia anunciou ainda que o executivo Eduardo Navarro vai substituir Genish, assumindo a presidência executiva em 1o de janeiro. Genish e Navarro vão trabalhar durante um período de transição que vai até 31 de dezembro.
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
