Reinaldo lembra aspirações dos times para lamentar empate com o lanterna

Os jogadores da Ponte Preta foram unânimes ao reconhecer que a equipe perdeu dois pontos na noite deste domingo ao empatar em casa por 1 a 1 com o lanterna América-MG. Sem rodeios, o lateral-esquerdo Reinaldo não escondeu a frustração pelo resultado, que faz a Macaca se distanciar do pelotão da frente do Campeonato Brasileiro:

- Com todo o respeito ao América-MG, a gente briga por Libertadores, não podemos perder pontos em casa, não podemos. Temos que rever o que não deu certo. Perdemos muitas bolas neste segundo tempo. Vamos reverter e batalhar contra o Grêmio - afirmou o camisa 6 da Ponte.

Após boas exibições contra integrantes do G-4 (Palmeiras, Corinthians e Flamengo), a Macaca deixou a desejar neste domingo e não conseguiu se impor diante do lanterna. Em uma jornada coletiva bem abaixo da média, o atacante Pottker foi um dos raros destaques ao fazer um golaço no primeiro tempo. O placar final, porém, ofuscou o lance e também fez o atacante mais lamentar do que comemorar.

- Fico feliz pelo gol, venho sendo feliz nas finalizações, mas não valeu de nada. Era um jogo importante para a gente brigar lá em cima, mas não conseguimos. É levantar a cabeça para enfrentar o Grêmio na quarta e tentar uma vitória em casa - completou Pottker, artilheiro da Macaca na Série A, com nove gols.

Se Pottker brilhou na frente, a defesa falhou feio no gol de empate do América-MG, no início da etapa final. Após escanteio, Grolli e João Vitor se atrapalharam, e a bola sobrou para Jonas marcar. O volante tratou a jogada como "fatalidade".

Leia mais no GE

---------------

Tecnologia do Blogger.