Nenê crê em virada no "jogo do ano" para o Vasco: "Impossível não é"

Nenê retornou à sala de imprensa do Vasco depois de pouco mais de dois meses. O motivo é nobre: quarta-feira, em São Januário, a equipe enfrenta o Santos e tenta uma virada heroica para conseguir uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 3 a 1. Para o camisa 10, que vem retomando o ritmo ideal após um período de instabilidade por causa da lesão na coxa, o desafio é bem-vindo e possível de ser enfrentado com um desfecho positivo.
- Impossível não é. Vai ser difícil, mas estamos dentro de casa, vamos tentar impor nosso jogo. Tentar pressionar logo pra fazer primeiro gol. Depois o segundo - disse o meia.
Nenê coletiva treino Vasco São Januário (Foto: Sofia Miranda)
A presença do torcedor, frisou Nenê, é fundamental para que o Vasco consiga ditar o ritmo da partida em campo. No início da tarde desta segunda-feira, o movimento nas bilheterias do estádio era pequeno, mas nada que tire a confiança do camisa 10.
- Creio que é vital. Fundamental a presença dele. Sempre dissemos isso. Frisamos que precisamos do torcedor. Creio que é o jogo do ano. Fazer de São Januário realmente um caldeirão. Com certeza o torcedor vai nos ajudar muito - declarou.
Leia mias no GE



---------------

Tecnologia do Blogger.