Murilo festeja vitória na estreia e diz que Vasco da Gama brigará por final

Murilo foi um dos melhores jogadores do Vasco da Gama em quadra, neste domingo (25). O pivô foi o mais aplaudido e roubou as atenções ao lado de David Jackson, o cestinha do time. Ao final do jogo, decidido nos segundos finais da prorrogação, com vitória sobre o Flamengo, por 84 a 80, ele avaliou positivamente a atuação de seu e projetou um elenco competitivo ao longo da temporada.

- Você viu que a gente fez uma partida muito segura. Tivemos alguns momentos de dificuldade, quando o Flamengo passou à frente. Mas isso faz parte de um clássico como esse. A gente só jogou duas vezes nesta temporada e estamos com todo esse entrosamento. Com mais treino, tenho certeza que o Vasco chegará longe.
Flamengo x Vasco, Torneio de Basquete do Ceará (Foto: Stephan Eilert)Murilo projeta Vasco da Gama brigando nas finais do NBB 9 (Foto: Stephan Eilert)




---------------

Tecnologia do Blogger.