Os aparelhos vendidos nos Estados Unidos estão sendo comercializados com o logo da Anatel#tecmundo Está chegando! Apple iPhone 7 ganha assinatura da Anatel TECMUNDO.COM.BR|POR TECMUNDO ---------------