Bumlai volta para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba
O pecuarista José Carlos Bumlai voltou para a carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, nesta terça-feira (6). Bumlai foi alvo da 21ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em novembro de 2015, e está em prisão domiciliar desde março deste ano devido ao tratamento contra um câncer na bexiga. Ele chegou escoltado por policiais e acompanhado dos advogados por volta das 9h50.
O pecuarista responde pelos crimes de corrupção passiva, gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro. Por causa de complicações no tratamento, Bumlai teve o retorno à prisão adiado por duas vezes pelo juiz Sérgio Moro.
O advogado Edward de Carvalho, que defende Bumlai, disse que o cliente ainda não está totalmente recuperado do tratamento e que existe a suspeita de outro tumor. "Pedimos uma perícia médica", relatou.
Ainda nesta terça, Bumlai deve passar por outra perícia média solicitada pelo Ministério Público Federal (MPF) para avaliar as reais condições de saúde. O procedimento foi autorizado pelo juiz Sérgio Moro.
Leia mais no G1
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
O pecuarista responde pelos crimes de corrupção passiva, gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro. Por causa de complicações no tratamento, Bumlai teve o retorno à prisão adiado por duas vezes pelo juiz Sérgio Moro.
O advogado Edward de Carvalho, que defende Bumlai, disse que o cliente ainda não está totalmente recuperado do tratamento e que existe a suspeita de outro tumor. "Pedimos uma perícia médica", relatou.
Ainda nesta terça, Bumlai deve passar por outra perícia média solicitada pelo Ministério Público Federal (MPF) para avaliar as reais condições de saúde. O procedimento foi autorizado pelo juiz Sérgio Moro.
Leia mais no G1

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad