Atacante campeão brasileiro pelo Corinthians retorna para tratamento

O atacante Lincom está de volta ao Corinthians, mas apenas para realizar tratamento médico. Nesta segunda-feira, enquanto o técnico Cristóvão Borges treinava a equipe que enfrenta o Sport na quinta-feira, em Itaquera, pela 23ª rodada do Brasileirão, o jogador de 32 anos fez exercícios no gramado junto de um membro da comissão técnica. Ele usa as instalações internas já há algumas semanas.

Devolvido ao Bragantino em janeiro após o fim do empréstimo, o jogador, que participou de apenas três jogos na campanha do hexacampeonato brasileiro, ano passado, sofreu uma ruptura parcial em um tendão em maio, contra o Luverdense, pela Série B. No ano passado, chegou para ser o reserva de Vagner Love, mas atuou muito pouco. Não fez gols.

O Corinthians costuma abrir o CT para que jogadores o utilizem em períodos de recuperação. Recentemente, o chileno Maldonado, que jogou no Timão em 2013, também realizou tratamento no clube, assim como o atacante Dinei, ex-Palmeiras.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.