Presos cavam buraco em banheiro de cela e fogem da cadeia de Maringá
Sete presos fugiram da cadeia pública de Maringá, no norte do Paraná, no domingo (21), por volta das 23h45. De acordo com o Departamento de Execuções Penitenciárias do Paraná (Depen), os detentos cavaram um buraco no banheiro da cela, saíram pelo pátio da unidade e pularam o muro. No momento da fuga havia 42 presos no local, mas a capacidade é para 16.
Ainda segundo o Depen, um agente de cadeia que estava de plantão percebeu a movimentação pelas câmeras de monitoramento e pediu apoio da Polícia Militar (PM). A PM conseguiu recapturar um dos presos momentos depois. Outro detento se apresentou na delegacia espontaneamente na manhã desta segunda-feira (22).
Na madrugada desta segunda-feira, na cadeia de Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná, dois presos cerraram grades, saíram no solário, estouraram o portão que dá acesso ao pátio, pularam o muro e fugiram. Eles cumprem pena por furto e tráfico de drogas.
É a segunda fuga na cadeia em 30 dias. Da primeira vez, 14 fugiram e seis foram recapturados. Um dos detentos que fugiu nesta segunda-feira já tinha sido recapturado da outra vez. A delegacia de Ibaiti tem capacidade para 26 presos, mas, antes da fuga, abrigava 84.
Na madrugada de domingo, sete presos fugiram da cadeia de Cianorte, no noroeste. Os detentos cavaram um buraco, tiveram acesso ao pátio da unidade e pularam o muro. Quatro detentos já foram recapturados.
Leia mais no G1
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Ainda segundo o Depen, um agente de cadeia que estava de plantão percebeu a movimentação pelas câmeras de monitoramento e pediu apoio da Polícia Militar (PM). A PM conseguiu recapturar um dos presos momentos depois. Outro detento se apresentou na delegacia espontaneamente na manhã desta segunda-feira (22).
Na madrugada desta segunda-feira, na cadeia de Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná, dois presos cerraram grades, saíram no solário, estouraram o portão que dá acesso ao pátio, pularam o muro e fugiram. Eles cumprem pena por furto e tráfico de drogas.
É a segunda fuga na cadeia em 30 dias. Da primeira vez, 14 fugiram e seis foram recapturados. Um dos detentos que fugiu nesta segunda-feira já tinha sido recapturado da outra vez. A delegacia de Ibaiti tem capacidade para 26 presos, mas, antes da fuga, abrigava 84.
Na madrugada de domingo, sete presos fugiram da cadeia de Cianorte, no noroeste. Os detentos cavaram um buraco, tiveram acesso ao pátio da unidade e pularam o muro. Quatro detentos já foram recapturados.

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad