"Não vamos fazer uma terceira luta agora", diz Dana sobre Conor e Nate

Conor McGregor derrotou Nate Diaz na luta principal do UFC 202, e ao final do duelo, tanto o irlandês quanto o americano se dispuseram a fechar a trilogia na sequência, mas agora pelo peso-leve.
No que depender do presidente do Ultimate, no entanto, a terceira luta entre eles está longe de acontecer, pelo menos por enquanto.

- Definitivamente, não vamos fazer uma terceira luta agora. Quero dizer, não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas o Conor vai defender o cinturão ou abdicar do posto de campeão. E aí nós veremos o que vamos fazer - declarou o chefão em entrevista ao UFC após o evento.

Dana também afirmou que não sabe o que será do futuro de Nate Diaz:

- Não faço a menor ideia do que virá na sequência para o Nate. Eu não sei. Vamos ver.

O mandatário disse que ficou muito empolgado com a luta principal do UFC 202:

- Essa luta foi tudo o que eu achei que seria e mais, porque eu não imaginava que Conor lutaria por cinco rounds. Parecia que ele estava cansado e que estava acabado, e aí ele conseguiu se recuperar. Nate acabou sendo quedado e parecia que estava fora da luta, e aí ele volta com tudo.  Você não poderia pedir mais nada nessa luta. Foi épica! - completou.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.