Luciano Huck e Angélica visitam Museu do Amanhã no Rio: 'Lugar lindo'

Luciano Huck e Angélica também entraram no espírito olímpico que tomou conta do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 10, o casal fez um passeio típico de quem está a turismo na Cidade Maravilhosa e conheceu o Museu do Amanhã. "Nós no Museu do Amanhã hoje cedo. Que lugar lindo. Que museu bem montado. Vale a visita. Para quem vier a Cidade Maravilhosa... Mega recomendo", escreveu Luciano na legenda do clique compartilhado no Instagram.

Angélica, que há pouco tempo malhou com Anitta e Carolina Dieckmann, também postou registros do programa cultural ao lado do marido. A loura ficou encantada com a exposição do Santos Dumont, que está no local. "Lugar incrível", descreveu a artista, que recentemente recebeu uma declaração de amor de Luciano. "Sou louco nela. Me divirto. Muito", escreveu o apresentador, que é casado com Angélica desde 2004.

Leia mais no EGO


---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.