Inter apresenta Roth como técnico e cria "Swat" para comandar futebol
Os 11 jogos sem vitórias e a proximidade com o Z-4 no Brasileirão implicaram mudanças drásticas no futebol do Inter. Nesta terça-feira, o clube fez mais do que apresentar Celso Roth como técnico, um dia após a saída de Falcão. O Colorado montou uma verdadeira força-tarefa, apelidada de "Swat" – em alusão ao grupo de operações especiais da polícia norte-americana – para por fim à turbulência na temporada. E apelou para o passado vencedor.
Maior presidente da história, Fernando Carvalho assume como vice de futebol e será auxiliado por Ibsen Pinheiro, dirigente multicampeão nos anos 70, como diretor de futebol e Newton Drummond, o Chumbinho, como executivo. De fato, um verdadeiro batalhão que respaldará o trabalho de Roth para reerguer o clube com objetivo imediato: bater a Chapecoense na próxima segunda-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão. O vínculo será até o final do ano.
– Eu não tenho muita escolha com o chamamento do Fernando e do Ibsen, porque temos um vínculo de 20 anos. O Vitorio (Piffero), também. O Vitorio faz parte da nossa entrada no Inter. Mas foi emocionante. Mesmo que a gente diga que não esperava, não sou um cara que vive à margem da sociedade. E quando o Fernando me chamou, obviamente não tenho escolha de tempo de contrato, nem de valores. É realmente uma emoção muito grande a gente voltar para esse clube. E queira Deus que eu transforme esse momento difícil num momento de felicidade.Temos um turno todo, estamos com uma pontuação difícil, mas é absolutamente administrável. Tudo é possível, com trabalho, integração do grupo de trabalho, não só como a diretoria, mas dos jogadores – disse Roth.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Maior presidente da história, Fernando Carvalho assume como vice de futebol e será auxiliado por Ibsen Pinheiro, dirigente multicampeão nos anos 70, como diretor de futebol e Newton Drummond, o Chumbinho, como executivo. De fato, um verdadeiro batalhão que respaldará o trabalho de Roth para reerguer o clube com objetivo imediato: bater a Chapecoense na próxima segunda-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão. O vínculo será até o final do ano.
– Eu não tenho muita escolha com o chamamento do Fernando e do Ibsen, porque temos um vínculo de 20 anos. O Vitorio (Piffero), também. O Vitorio faz parte da nossa entrada no Inter. Mas foi emocionante. Mesmo que a gente diga que não esperava, não sou um cara que vive à margem da sociedade. E quando o Fernando me chamou, obviamente não tenho escolha de tempo de contrato, nem de valores. É realmente uma emoção muito grande a gente voltar para esse clube. E queira Deus que eu transforme esse momento difícil num momento de felicidade.Temos um turno todo, estamos com uma pontuação difícil, mas é absolutamente administrável. Tudo é possível, com trabalho, integração do grupo de trabalho, não só como a diretoria, mas dos jogadores – disse Roth.
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad