Embaladas por Preta Gil, atletas do Time Brasil curtem saideira dos Jogos

Um dia depois da cerimônia de encerramento da Olimpíada do Rio, alguns atletas que defenderam o país nos Jogos se despediram do clima olímpico uma última vez, na noite desta segunda-feira. Ao lado de familiares e de padrinhos e madrinhas do Time Brasil, eles participaram da festa de confraternização organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) no Espaço Time Brasil, localizado num shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito a show de Preta Gil.

Nomes como o campeão olímpico Luan, do Vasco, a velocista Rosângela Santos e as ginastas Flávia Saraiva e Daniele Hypolito estavam no Espaço desde cedo. Algumas meninas da seleção de nado sincronizado, como o dueto Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci, e a judoca campeã olímpica Rafaela Silva, chegaram em cima da hora para curtir a festa.

Leia mais no GE

---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.