Eduardo vibra com atuação da Ponte: "Poucos vão tirar pontos do Palmeiras"

Eduardo Baptista ficou satisfeito com o desempenho da Ponte Preta no empate, por 2 a 2, diante do líder Palmeiras, neste domingo, na Arena Palmeiras, pela 21ª rodada da Série A. O treinador destacou, principalmente, a melhora considerável do time no segundo tempo, quando foi buscar o resultado após estar duas vezes atrás. Apesar de não vencer, a igualdade fora de casa teve um sabor especial, uma vez que o comandante considera acredita que poucos times irão conseguir pontuar diante do Verdão nos jogos em São Paulo.

– A diferença (entre um tempo e outro) é que o Palmeiras sempre inicia forte. Sofremos gol cedo, mas conseguimos jogar no segundo tempo, principalmente depois da entrada do Galhardo. Nos arriscamos, abrindo mais o time e tivemos coisas boas. Então, ficamos contente. Poucos times vão tirar pontos do Palmeiras aqui na Arena – disse o treinador.

O empate com sabor de vitória servirá para Ponte ganhar moral para o restante da temporada, como acredita o treinador. Isso porque, a Macaca chegou a um bom retrospecto contra o Palmeiras na atual competição, uma vez que pelo primeiro turno, em Campinas, o time da casa havia vencido, por 2 a 1, em duelo pela segunda rodada da Série A,

– É um resultado importante para mostrar que é possível. Organizando, você consegue olhar mais à frente. A gente, fora de casa, vinha jogando melhor, mas não estávamos convertendo em resultado. Jogamos igual ao líder do campeonato e isso fortalece o grupo para continuar o trabalho – falou.

Leia mais no GE

---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.