Douglas aparece no BID e está liberado para atuar pelo São Paulo
O São Paulo finalmente ganhou mais um reforço para o restante da temporada. O zagueiro Douglas, que esperava o aval da Fifa para ter sua transferência regularizada, apareceu no BID da CBF nesta segunda-feira. O jogador trabalha agora a parte física para ficar à disposição da comissão técnica tricolor.
Douglas foi contratado em julho, antes mesmo de Buffarini e Chávez, mas precisou acionar a Fifa para conseguir a liberação do Dnipro, da Ucrânia. O atleta só teve o aval porque o clube europeu atrasou salários. Ainda assim, demorou para enviar a documentação necessária para confirmar a rescisão.
O nome do zagueiro de 26 anos apareceu apenas na tarde desta segunda-feira no BID da CBF. O contrato do jogador teve início na última sexta-feira e terminará em agosto de 2018.
Apesar de ter solucionado a parte burocrática, o São Paulo terá que esperar mais alguns dias para ver o atleta em campo. Douglas teve uma grave lesão no joelho em dezembro do ano passado e não atuou nesta temporada.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Douglas foi contratado em julho, antes mesmo de Buffarini e Chávez, mas precisou acionar a Fifa para conseguir a liberação do Dnipro, da Ucrânia. O atleta só teve o aval porque o clube europeu atrasou salários. Ainda assim, demorou para enviar a documentação necessária para confirmar a rescisão.
O nome do zagueiro de 26 anos apareceu apenas na tarde desta segunda-feira no BID da CBF. O contrato do jogador teve início na última sexta-feira e terminará em agosto de 2018.
Apesar de ter solucionado a parte burocrática, o São Paulo terá que esperar mais alguns dias para ver o atleta em campo. Douglas teve uma grave lesão no joelho em dezembro do ano passado e não atuou nesta temporada.
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad