Desfalcado da Libertadores, São Paulo busca retomar postura para mata-mata

O São Paulo volta a jogar uma partida de mata-mata nesta quarta-feira, a ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude, no Morumbi. O time agora comandado por Ricardo Gomes tenta repetir o feito do primeiro semestre, quando chegou à semifinal da Libertadores, mas o cenário atual é diferente.

A primeira mudança é em relação ao comando da equipe. Ricardo Gomes, que completa uma semana de trabalho nesta terça-feira, dirigiu o Tricolor em apenas um compromisso – o empate em 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio – e pediu mais tempo para arrumar a casa.

Na Libertadores, o São Paulo teve o comando de Edgardo Bauza, e o sucesso daquele time era de alguma forma ligado ao argentino, que tinha conquistado a América em duas ocasiões, em 2008 (com a LDU, do Equador) 2014 (San Lorenzo, da Argentina). Sem o técnico, o atual elenco conseguiria manter o mesmo estilo copeiro para encarar decisões?

O elenco, porém, também passou por mudanças. Se o zagueiro Maicon, fundamental na competição continental, permaneceu, outros dois jogadores que também eram essenciais já não estão mais no CT da Barra Funda.

Leia mais no GE

---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.