Cristóvão admite má atuação, mas diz: "Nenhuma equipe é melhor que nós"
Terceiro colocado no Brasileirão com 34 pontos, o Corinthians empatou pela terceira vez seguida como mandante na competição, novamente por 1 a 1, desta vez contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Apesar das críticas da torcida e da clara necessidade na contratação de um atacante, o técnico afirmou que nenhum outro time vem jogando um futebol superior ao do Timão.
– A equipe vem bem. Procuramos fazer o trabalho com o grupo que temos, que tem condição de dar a resposta. E temos dado. A exigência é muito maior que essa possibilidade. Está tudo dentro. Não vemos nenhuma equipe melhor que o Corinthians. Estamos no nível do campeonato – disse Cristóvão, sobre o time que agora está a um ponto do Atlético-MG e a dois do Palmeiras.
Nos últimos cinco jogos, o Corinthians empatou três (São Paulo, Figueirense e Cruzeiro), venceu um (Internacional, fora) e perdeu outro (Atlético-PR, fora). Dos 15 pontos possíveis, conquistou apenas seis. O técnico admitiu a má atuação diante da Raposa, mas valorizou o trabalho:
– Está jogando para estar em terceiro, sim. Hoje não, jogamos abaixo do nosso nível, não foi uma partida boa, mas a gente vem mantendo um nível de atuação regular E no campeonato não tem ninguém jogando uma maravilha. Por isso está equilibrado. Começou a rodada com o Santos em primeiro e hoje está em quinto. Esse é o Campeonato Brasileiro – explicou.
Chamado de "burro" pela torcida ao trocar Romero por Marlone no segundo tempo, o técnico considerou normal a fúria das arquibancadas diante da falta da vitória. O técnico já havia recebido vaias em alguns jogos anteriores, dentro da Arena Corinthians.
– O time não está jogando pior (do que com Tite), fizemos boas partidas. Desde que cheguei, até as que perdemos tivemos performance regular para boa. Não é por isso. Não tenho preocupação de descobrir isso, mas sim descobrir as maneiras da equipe jogar bem e seguirmos brigando na ponta. Só isso que me preocupa, é meu foco e concentração. Tenho de fazer isso para continuar brigando para ser campeão – projetou.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
– A equipe vem bem. Procuramos fazer o trabalho com o grupo que temos, que tem condição de dar a resposta. E temos dado. A exigência é muito maior que essa possibilidade. Está tudo dentro. Não vemos nenhuma equipe melhor que o Corinthians. Estamos no nível do campeonato – disse Cristóvão, sobre o time que agora está a um ponto do Atlético-MG e a dois do Palmeiras.
Nos últimos cinco jogos, o Corinthians empatou três (São Paulo, Figueirense e Cruzeiro), venceu um (Internacional, fora) e perdeu outro (Atlético-PR, fora). Dos 15 pontos possíveis, conquistou apenas seis. O técnico admitiu a má atuação diante da Raposa, mas valorizou o trabalho:
– Está jogando para estar em terceiro, sim. Hoje não, jogamos abaixo do nosso nível, não foi uma partida boa, mas a gente vem mantendo um nível de atuação regular E no campeonato não tem ninguém jogando uma maravilha. Por isso está equilibrado. Começou a rodada com o Santos em primeiro e hoje está em quinto. Esse é o Campeonato Brasileiro – explicou.
Chamado de "burro" pela torcida ao trocar Romero por Marlone no segundo tempo, o técnico considerou normal a fúria das arquibancadas diante da falta da vitória. O técnico já havia recebido vaias em alguns jogos anteriores, dentro da Arena Corinthians.
– O time não está jogando pior (do que com Tite), fizemos boas partidas. Desde que cheguei, até as que perdemos tivemos performance regular para boa. Não é por isso. Não tenho preocupação de descobrir isso, mas sim descobrir as maneiras da equipe jogar bem e seguirmos brigando na ponta. Só isso que me preocupa, é meu foco e concentração. Tenho de fazer isso para continuar brigando para ser campeão – projetou.
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad