Amigo de Marta, Cleiton Xavier espera dois ouros em Alagoas no fim do ano

Não é somente na seleção brasileira masculina que o palmeirense Cleiton Xavier tem conhecidos olímpicos. Além de torcer por Gabriel Jesus, seu companheiro de clube, o meio-campista vem acompanhando da mesma forma os jogos da equipe feminina do Brasil, que é liderada por uma conterrânea e grande amiga sua, a também alagoana Marta. O Brasil encara a Austrália nesta sexta-feira, às 22h, no Mineirão, por um lugar na semifinal da Olimpíada do Rio (clique aqui e veja a página de futebol feminino).

Nascido em 1983 na pequena São José da Tapera (AL), o ex-jogador do CSA viveu parte da sua infância a pouco menos de 50 quilômetros de distância da ainda menor Dois Riachos, cidade daquela que viria a se tornar a melhor jogadora do mundo por quatro anos consecutivos (2006, 2007, 2008 e 2009).

– Não tínhamos amizade, mas depois nos conhecemos melhor. Tenho um carinho muito grande por ela, é uma grande amiga, e a gente sempre troca mensagens. Quando organizo um jogo beneficente, ela participa. Quando ela faz na cidade dela, eu participo. Como temos vários amigos em comum, acaba que todo fim de ano a gente se encontra – conta o meia, três anos mais velho do que a atacante do Rosengard, da Suécia, a quem não se arrisca a comparar.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.