Trump apresenta sua mulher como 'próxima primeira-dama' dos EUA

O virtual candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentou nesta segunda-feira (18) sua mulher Melania como "a próxima primeira-dama", em sua primeira aparição na Convenção Nacional de seu partido em Cleveland, Ohio.

"Damas e cavalheiros, é para mim uma grande honra apresentar a próxima primeira-dama dos EUA", afirmou Trump no palco do ginásio Quicken Loans ao ritmo da musica "We Are The Champions", do Queen.

"Minha esposa, uma mãe impressionante, uma mulher incrível: Melania Trump", anunciou, eufórico e sorridente, o magnata imobiliário perante o público da convenção, que começou em Cleveland.
"Vamos ganhar. E vamos ganhar em grande estilo", acrescentou Trump, recebido com uma ovação tímida por milhares de delegados do partido, antes de dar o protagonismo a sua mulher, cujo discurso na convenção tinha suscitado grande expectativa.

Trump chegou horas antes a Cleveland em seu avião particular, junto com sua mulher, em um gesto pouco habitual neste tipo de evento, aos quais os indicados costumam comparecer no último dia, quando acontece sua proclamação oficial como candidatos à presidência dos EUA.

O discurso de sua mulher, uma ex-modelo eslovena naturalizada americana, é o ato principal da primeira jornada da convenção, que será realizada até quinta (21), quando o multimilionário será proclamado candidato à presidência.

Leia mais no G1

---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.