Times das Séries A e B se reúnem em São Paulo e não descartam assumir Brasileiro

Com convites encaminhados aos 40 membros das Séries A e B, será realizada no início da tarde desta segunda-feira, em São Paulo, uma reunião que pode sacramentar a criação da Associação Brasileira de Clubes. Não está  descartada nem mesmo que ela assuma, inclusive, a organização do Brasileirão e deixe a CBF a cargo apenas das seleções nacionais.

A princípio, somente três times não confirmaram presença: Vasco, Oeste-SP e Bragantino-SP.

"Não é cedo (para assumirmos a competição). A lei do Profut mudou a Lei Pelé e exige que os clubes participem de toda a assembleia da CBF. Se está na lei, a CBF tem de cumprir", afirmou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

A iniciativa surgiu a partir das conversas para a Liga Sul-Americana de clubes, que teve confirmada a entrada de 12 representantes do Brasil.

Leia mais no MSN




---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.