Santos recua e não deve devolver atacante Paulinho ao Flamengo

O Santos estudou a devolução de Paulinho para o Flamengo antes do fim do contrato de empréstimo, que vai até o fim de 2016, mas decidiu permanecer com o atacante por enquanto.

A comissão técnica não está satisfeita com o rendimento do atleta nos treinamentos e não o relacionou para as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

O problema é que o Peixe perdeu jogadores de ataque recentemente e ainda vai ficar sem Gabriel, convocado para a seleção olímpica, durante o mês de agosto.

Maxi Rolón teve o contrato rescindido, e Diogo Vitor foi rebaixado ao Santos B após seguidos atos de indisciplina. Lucas Crispim e Matheus Nolasco não têm sido aproveitados e devem ser emprestados. Com isso, Copete seria o único atacante de lado de campo no elenco. Joel, centroavante de origem, também pode fazer a função. Como o Alvinegro atua com dois jogadores abertos pelos lados, e perdeu atletas com essa característica, Paulinho deve cumprir o contrato até o fim da temporada.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.